Av. Getúlio Vargas, 1420, Cj 805 - Funcionários
Belo Horizonte / MG - CEP: 30.112-021

Empresa

Fundada em 1991 pelo engenheiro Paulo Bedê, segunda geração de engenheiros de estruturas da família, a empresa sempre pautou a sua atuação na atualização tecnológica e no atendimento às necessidades do cliente. Com o entendimento de que cada obra é única e demanda soluções particulares, a Bedê conquistou o reconhecimento do mercado como uma referência de qualidade.
 
Acompanhado pelos sócios Virginia Hosken e George Belloni e amparados por um experiente e capaz corpo técnico, a empresa tem obtido sucessos a cada projeto, com a participação em obras icônicas e a formação de boas parcerias com empresas de referência.
 
Em sua atuação, a Bedê Engenharia de Estruturas une conhecimento, os mais modernos recursos tecnológicos, a concepção cuidadosa das soluções e o entendimento amplo do produto do cliente. Há vinte e seis anos no mercado e com mais de mil e duzentos contratos na área de engenharia de projetos e consultoria estrutural, oferece soluções de engenharia integradas e otimizadas, focadas na qualidade do projeto e na obtenção de estruturas adequadas e duráveis.
 
As competências reunidas dos profissionais da Bedê Engenharia de Estruturas possibilitam à empresa atuar em diversas áreas, tais como: edifícios altos, estruturas com grandes vãos, concreto protendido, obras industriais, estruturas pré-fabricadas, estruturas mistas de aço e concreto, contenções de solo, fundações, obras especiais, reforço e recuperação de estruturas, avaliação técnica de projetos (ATP) e consultorias em engenharia de estruturas.
 
O aprimoramento do corpo técnico e os investimentos contínuos nos processos e na gestão fazem da Bedê uma empresa com credibilidade e reconhecimento no mercado, atuando junto a grandes empresas nacionais e estrangeiras.

Nossa equipe

Nossa equipe de trabalho é constituída por diretores, engenheiros sêniors, coordenadores de projetos, engenheiros, técnicos e corpo de aprendizes. Todo profissional no quadro de funcionários é constantemente encorajado e patrocinado pela empresa a participar de cursos de atualização, aperfeiçoamentos, seminários e palestras.
 
O bom ambiente de trabalho propicia a cooperação, favorecendo o treinamento e o crescimento profissional de toda a equipe.

Diretores

  • Paulo Rafael Cadaval Bedê
    Engenheiro Civil, formado pela Escola de Engenharia da UFMG em 1983, com especialização em estruturas pela EE. UFMG
  • Virgínia Maria Pereira Hosken
    Engenheira Civil, formada pela PUC em 1991, com especialização em estruturas pela EE. UFMG
  • George Belloni Perez
    Engenheiro Civil, formado pela Escola de Engenharia UFMG em 1994, mestre pela EE. UFMG

Consultor

  • José Celso da Cunha
    Engenheiro Civil, formado em 1975, pela EE-UFMG. Doutor em Mecânica dos Solos/Estruturas pela École Centrale de Paris (ECP) e pelo Centre d’Études et des Recherches du Bâtiment et des Travaux Publics (CEBTP), Paris, França. Foi professor na EE-UFMG de 1978 a 2004 e do CEFET-MG de 2004 a 2012, nos cursos de graduação em Engenharia Civil e mestrado em Engenharia de Estruturas.