Apresentação

Fundada em 1991 pelo engenheiro Paulo Bedê, segunda geração de engenheiros de estruturas da família, a empresa sempre pautou a sua atuação na atualização tecnológica e no atendimento às necessidades do cliente. Com o entendimento de que cada obra é única e demanda soluções particulares, a Bedê conquistou o reconhecimento do mercado como uma referência de qualidade.  

Acompanhado pelos sócios Virginia Hosken e George Belloni e amparados por um experiente e capaz corpo técnico, a empresa tem obtido sucessos a cada projeto, com a participação em obras icônicas e a formação de boas parcerias com empresas de referência.

Em sua atuação, a Bedê Engenharia de Estruturas une conhecimento,  os mais modernos recursos tecnológicos, a concepção cuidadosa das soluções e o entendimento amplo do produto do cliente. Há vinte e seis anos no mercado e com mais de mil e duzentos contratos na área de engenharia de projetos e consultoria estrutural, oferece soluções de engenharia integradas e otimizadas, focadas na qualidade do projeto e na obtenção de estruturas adequadas e duráveis.

As competências reunidas dos profissionais da Bedê Engenharia de Estruturas possibilitam à empresa atuar em diversas áreas, tais como: edifícios altos, estruturas com grandes vãos, concreto protendido, obras industriais, estruturas pré-fabricadas, estruturas mistas de aço e concreto, contenções de solo, fundações, obras especiais, reforço e recuperação de estruturas, avaliação técnica de projetos (ATP) e consultorias em engenharia de estruturas.

O aprimoramento do corpo técnico e os investimentos contínuos nos processos e na gestão fazem da Bedê uma empresa com credibilidade e reconhecimento no mercado, atuando junto a grandes empresas nacionais e estrangeiras.